Pular para o conteúdo principal

Roteiros de Estudo para Prova Multidisciplinar




Olá, pessoal!


A prova multidisciplinar está chegando e para auxiliá-los nos estudos das questões de Formação Geral, estamos disponibilizando um pequeno estudo dirigido com algumas perguntas norteadoras subsidiadas pelos textos de referência.

Além disso, na próxima semana será realizado um grupo de estudos dos alunos para discussão das questões. 

  • Quando? Terça (17/04) e Quinta-feira (19/04).
  • Qual horário? De 12h30 às13h30 (para o turma da manhã) e de 18h às 19h (para o turno da noite)
  • Onde? Sala Multimeios 30, bloco I

Emitiremos certificado de participação!
Não deixem de participar!

Vocês podem acessar os Roteiros de Estudo clicando AQUI

Divulguem para os colegas! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Slides

Olá, pessoal! Disponibilizamos os slides usados no Grupo de Estudo sobre os textos de referência. Vocês podem acessá-los nesta publicação ou baixá-los clicando nos seguintes links: Apresentação João Ubaldo Apresentação Maurício Abdalla Divulguem para os colegas!

APRESENTAÇÃO DOS AUTORES

A Prova Multidisciplinar 2º/2018 ocorrerá em outubro. As questões de Formação Geral enfocarão a crise contemporânea do jornalismo e as "fake news ". A seguir , fazemos a indicação das obras de referência para o exame e trazemos  um pouco das trajetórias dos autores. Cristina De Luca é jornalista especializada em ambiente de produção multiplataforma. Hoje trabalha como colunista de tecnologia da Rádio CBN e editor-at-large das publicações do grupo IDG no Brasil. Foi diretora da área de conteúdo do portal Terra; editora-executiva da área de conteúdo da Globo.com; e editora-executiva da unidade de Novos Meios da Infoglobo, responsável pela criação e implantação do Globo Online. Master em Marketing pela PUC do Rio de Janeiro, é ganhadora do Prêmio Comunique-se em 2005, 2010 e 2014 na categoria Jornalista de Tecnologia . Obra enfocada na Prova Multidisciplinar: LUCA, Cristina de. Definição de fake news está longe de ser óbvia. Blog Porta 23 , São Paulo,  05 ma